Home Sobre a Kitty

Sobre a Kitty

Sobre a Kitty

Bom, ao invés de fazer um texto sobre mim, vou escrever uma lista de 50 coisas sobre mim que citei no vídeo do YouTube com esta TAG.

Para assistir o vídeo, clike em (https://www.youtube.com/watch?v=6KxWcr1KHUY).

1 – Eu nunca tinha ido ao Canadá antes do dia 24/03/16.

2 – Me formei em Naturologia aplicada, tenho pós graduação em acupuntura e em Dor. Eu não abraço árvore, não ando pelada na praia e não fumo maconha. Também não faço voodoo.

3 – Eu sempre fui muito desligada com dinheiro. Até o dia que comecei a ganhar o meu. Aí virei muito mão de vaca.

4 – Sou muito metódica e muito pontual.

5 – Durante grande parte da minha vida eu abominei a ideia de ter filhos. Eu achei que era porque eu não gostava de crianças. Até o dia que decidimos ir para o Canadá e eu comecei a ficar louca pra ser mãe. Acho que eu não tinha coragem era pra ter meus filhos no Brasil.

6 – Eu sou altamente sociável virtualmente.

7 – Eu sou completamente anti-social pessoalmente.

8 – Sou viciada em matte leão com limão diet. Quem vier para o Canadá, por favor traga pra mim!

9 – Eu tenho 10 graus de miopia.

10 – Eu já escrevi 23 livros, mas nunca publiquei nenhum. Até hoje eu tenho vergonha de mostrar meus livros pras pessoas.

11 – Eu sinto muita vegonha alheia. E sinto mais vergonha ainda das coisas que eu fiz no passado. Por isso eu olho os meus vídeos antigos e tenho vontade de refazer tudo.

12 – O sonho da minha vida era ter um trabalho onde eu pudesse ir de short e havaiana. Eu tenho vários clientes que me deixam trabalhar assim.

13 – Eu sou totalmente alienada com relação a essas celebridades e subcelebridades. Wesley Safadão, Ludmilla. Sei que existem, mas… Nunca ouvi nada desse povo. Pra mim, celebridade é o Dimitri!

14 – Eu sou uma mula pra mexer no PS e Adobe Premiere. E mesmo assim os vídeos e as thumbnails saem. Às vezes eu ligo desesperada pro Thiago pedindo socorro com o PS ou sempre escolho o caminho mais complicado pra fazer as coisas.

15 – Minha memória é ruim demais. Já busquei vários tratamentos pra isso, inclusive.

16 – Eu amo doce com todas as minhas forças. E salgado. E comida, na real. Infelizmente não nasci dotada de uma boa genética nem de força de vontade.

17 – Eu tenho uma cadela chamada Kiwi, chow chow de 7 aninhos.

18 – Eu não bebo. Não fumo. Não me drogo.

19 – Eu sou muito exagerada. As pessoas acham engraçado. De acordo com o Paulo Henrique sou catastrófica e calamitosa, em resumo, tragicômica. Deve ser porque sou leonina, sei lá.

20 – Eu gosto muito de ter o canal e ajudar as pessoas a irem para o Canadá com informações legais. É tipo, o grande prazer do meu dia, atualmente.

21 – De 3 anos pra cá eu comecei a sentir um frio absurdo depois que tomei um fitoterápico chinês da minha cabeça pra um problema de saúde que eu tive.

22 – Eu tive uma fase que eu era maníaca por leitura. Lembro que no último ano da minha faculdade, quando tinha artigo, projeto, estágio, pesquisa de campo e mais 300 outras coisas eu li uns 110 livros no ano e ainda escrevi umas 3 histórias.

23 – Durmo cedo e acordo cedo. Não me chame para fazer nada depois das 10 que eu não vou. Nem ceia de natal, nem reveillon.

24 – Eu tenho um contrabaixo em casa. Fiz aula durante alguns meses porque achava muito difícil tocar violão (4 cordas deveria ser mais fácil que 6), aí depois de uns 6 meses aposentei ele aqui. By The way, a única coisa que eu sabia tocar no baixo era Haruka Kanata do Naruto. De violão uma vez eu aprendi a tocar o hino nacional. Hoje em dia não sei nada.

25 – Eu sou uma pessoa altamente zoável porque eu caio em todas as zueras que fazem comigo. TODAS.

26 – Sou honesta, seja de sincera, seja de princípios.

27 – Eu danço MUITO MAL. Não tenho ritmo nenhum. Mas no just dance e no michael extreme eu ganho mais de 3 estrelas.

28 – Eu tenho muita facilidade pra línguas. Menos pra Mandarim, que aí é um suplício, não consigo acertar os acentos de jeito nenhum.

29 – Pra mim, o único sapato confortável no mundo é havaiana. Eu vou pra festa de havaiana, eu pego avião de havaiana. Eu só não casei de Havaiana porque a minha mãe ficou perturbando os meus ouvidos.

30 – Eu sempre quis ser acupunturista, desde criança. Apesar de querer ser jogadora de vôlei, de basquete, bióloga marinha, entre outras coisas nessa idade também. Espero muito desse curso. Afinal, quem tá pagando ele sou eu.

31 – Eu não sei cozinhar porque basicamente não gosto de nada com sal ou pimenta e não sei seguir receita. Então eu decido que ao invés de usar leite de vaca, vou usar leite de arroz e dá tudo errado.

32 – Acho que uma das poucas decisões certas que eu tomei na vida foi o marido que eu escolhi.

33 – Eu nunca seco o cabelo. Sou aquele tipo de pessoa que toma banho de manhã cedo, lavo o cabelo e saio de casa, faça a temperatura que for. Obvio que quando eu morava em SC, isso me deixava doente, mas no Rio de Janeiro é de boa.

34 – Viciada em sorvete de torta alemã com doce de leite. Aí eu fico toda entupida depois.

35 – O sonho de ir para o Canadá não era meu. Eu meio que roubei ele do meu marido.

36 – Adoro mitologia grega. Inclusive fiz um semestre de mitologia na escola, foi bom demais.

37 – Eu sou muito introspectiva. Muitos hábitos solitários, jogar buraco no celular, ler, escrever… Bom, já deu pra ver, né?

38 – No colégio sempre fui uma aluna medíocre daquela que pega 4 recuperações todo trimestre mas passa em todas. Na faculdade tive GPA 3,6, o que quer que isso signique.

39 – Eu sou muito ingênua. Me passar a perna é mole. Por isso agora que eu casei, eu sempre peço pro Thiago resolver as coisas comigo.

40 – Eu sou igual a velha surda da praça é nossa. O Thiago me zoa horrores dizendo que não vou entender nada do que as pessoas falarem na sala de aula com sotaque chinês no Canadá.

41 – Eu sou muito doce e carinhosa, dependendo de com quem e quando. Se tiver com fome e sono, não. Ao mesmo tempo eu sou grossa pra burro.

42 – Eu sou muito ansiosa. Muito mesmo. Muito estressada, muito irritada (pra muitos eu pareço zen porque eu tenho que sou zen pra exercer a minha profissão). Magina eu esperando o visto.

43 – Eu sei cantar. E desenhar. Não necessariamente quer dizer que eu faça isso com mastria.

44 – Eu sinto coceira no pulmão. Pois é.

45 – Eu já tentei ser vegetariana. Mas eu gosto muito de carne.

46 – Eu sou muito competitiva. Com coisas ridículas. Se tiver jogando cartas, eu começo a ter palpitação tamanha competitividade e preciso parar de jogar. Por isso eu só jogo buraco pelo app.

47 – Eu nunca vi neve.

48 – Eu não sou naturalmente engraçada. Quando eu consigo ser engraçada, é porque me esforcei MUITO.

49 – Minha memória é basicamente musical. Na minha época de recuperação em história, eu fazia músicas pra lembrar a matéria. Passei com 8,9 na matéria que eu tinha tirado 3,8. (Y)

50 – Eu não gosto de carnaval, nem de Game of Thrones, nem de Crepúsculo, nem de bacon, nem de farofa, nem de futebol.

 

Comentários